FORMAS DE PARTICIPAÇÃO



OUVINTE

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

1)      Serão aceitas duas formas de apresentação de trabalhos: comunicações orais e apresentação em Banner.



a)      Comunicação oral: Podem participar na modalidade de Comunicação oral: graduandos ou graduados, e alunos da Pós Graduação (Lato senso e Stricto senso). Para participar é preciso enviar um resumo até o dia 15 de abril de 2014. Caso tenha interesse de participar da seleção para publicação em Livro é necessário que, além do envio do resumo, envie também o artigo sobre a obra analisada. Os Artigos devem resultar de análises de uma ou mais obras selecionadas, de um mesmo autor, e devem ter extensão de 8 a 10 laudas. Respeitando as normas da ABNT. O texto deve ter espaçamento 1,5 entre linhas, sem espaçamento entre parágrafos Texto Times New Roman 12, justificado. O resumo deve conter entre duzentas e trezentas palavras, com espaçamento simples entre linhas. Os artigos e resumos devem ser enviados separadamente.



* Caso o artigo enviado seja selecionado para publicação, o autor receberá (gratuitamente) um exemplar do livro.



b)      Banner: Podem participar na modalidade de Comunicação oral: graduandos ou graduados, e alunos da Pós Graduação (Lato senso e Stricto senso). Para participar é preciso enviar um resumo expandido com extensão de 2 a 3 laudas até o dia 15 de abril de 2014. O proponente pode enviar também a arte do Banner, caso já tenha, para subsidiar a avaliação. Caso tenha interesse de participar da seleção para publicação em Livro é necessário que, além do envio do resumo expandido, envie também o artigo sobre a obra analisada. Os Artigos devem resultar de análises de uma ou mais obras selecionadas, de um mesmo autor, e devem ter extensão de 8 a 10 laudas. Respeitando as normas da ABNT. O texto deve ter espaçamento 1,5 entre linhas, sem espaçamento entre parágrafos Texto Times New Roman 12, justificado. O resumo deve conter entre duzentas e trezentas palavras, com espaçamento simples entre linhas. Os artigos e resumos expandidos devem ser enviados separadamente.



O pôster deve ser construído e apresentado com base nas seguintes normas:

o   Tamanho do Pôster – largura: 90 cm; altura: 100 cm;

o   O título do trabalho no Pôster deve ser idêntico ao título do trabalho submetido para avaliação;

o   É obrigatória a presença de um dos autores no horário estabelecido;

o   É proibida a apresentação por terceiros (não autores), bem como de trabalhos que não obedeçam às normas gerais de tamanho e legibilidade.





* Caso o artigo enviado seja selecionado para publicação, o autor receberá (gratuitamente) um exemplar do livro.